h1

Batismo dos 300. Chama Ardente rumo aos 100 !!

outubro 1, 2009

Olá meus amados.

Como vcs já sabem dia 18 de novembro acontecerá o Batismo dos 300. Não sei o que pode passar na mente de vcs com relação a esta quantidade de vidas que Deus dia a dia está acrescentando em nossa igreja, mas eu posso dizer por mim. Neste dias eu tenho “me pegado” a pensar e orar muito, mas muito mesmo, porque isso para nós veio como um desafio grande. Batizar 100 vidas na nossa rede é um número considerável e tbm desafiador.

Quero honrar desde já a cada líder, a cada discipulador que tem dedicado suas orações, seu jejum e tbm seu tempo para consolidar estas vidas no reino de Cristo.

Sabemos que satanás é muito astuto e está sempre pronto para roubar os frutos de nossas mãos, por isso seja vc líder, discipulador ou mesmo vc que vai se batizar neste dia, estejamos vigilantes e prontos para contra-atacar as ações malignas.

Convidos vcs tbm a orarem pelo evento. Para que pessoas que ainda não conhecem o Senhor Jesus, entrem naquele ginásio e sejam “arrebatadas” pelo mover de Deus. Pelos organizadores, pelos patrocinadores e tbm pela Pra. Ludmila Ferber que estará conosco ministrando com muita unção.

Conto com a intercessão de vcs, hein!?!

Um graaaande abraço a todos!

Deixe um comentário